Plano de Formação Contínua DBE

Caso existam dificuldades em preencher o formulário, por favor entre em contato através do e-mail: formacao.continua.esecs@ipleiria.pt

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

1. Dados Pessoais

(Insira o seu nome completo de acordo com o BI. Este campo servirá para a elaboração das declarações de presença)
(Insira a instituição principal onde exerce atividade profissional ou está associado)
(Insira o seu endereço eletrónico completo para onde poderá ser enviada informação e declarações do evento)

Dados para revalidação de título profissional:

2. Dados para Faturação

Se pretende o recibo com a informação acima, não necessita de preencher os campos abaixo.

3. Formações

Preço

1 - Seminário de Atividades de Academia (23 de janeiro de 2021 - 09:15 às 13:15 - Formação à distância)

Destinatários: Técnicos de exercício físico, Diretores Técnicos e Professores.
- TED e DT

Tipo de inscrição: *

Em caso de desistência, só haverá devolução de pagamento, se a mesma for solicitada até ao dia 15 de janeiro de 2021, para o endereço formacao.continua.esecs@ipleiria.pt

2 - Seminário de Desportos Coletivos (27 de fevereiro de 2021 - 09:15 às 13:15 - Formação à distância)

Destinatários: Treinadores e Professores
- TPTD - treinadores (componente geral).

Tipo de inscrição: *

Em caso de desistência, só haverá devolução de pagamento, se a mesma for solicitada até ao dia 19 de fevereiro de 2021, para o endereço formacao.continua.esecs@ipleiria.pt

3 - O papel do Exercício físico na Saúde Mental (10 de abril de 2021 - 09:15 às 13:15 - Formação à distância)

Destinatários: Técnicos de exercício físico, Diretores técnicos e Professores.
- TEF e DT.

Tipo de inscrição: *

Em caso de desistência, só haverá devolução de pagamento, se a mesma for solicitada até ao dia 5 de abril de 2021, para o endereço formacao.continua.esecs@ipleiria.pt

4 - Inovação e tecnologia no desporto e exercício físico (08 de maio de 2021 - 09:15 às 13:15 - Formação à distância)

Destinatários: Treinadores, Técnicos de exercício físico, Diretores técnicos e Professores.
- TEF e DT.

Tipo de inscrição: *

Em caso de desistência, só haverá devolução de pagamento, se a mesma for solicitada até ao dia 30 de abril de 2021, para o endereço formacao.continua.esecs@ipleiria.pt

5 - Seminário de Desportos Individuais (05 de junho de 2021 – 09:15 às 13:15 - Formação à distância)

Destinatários: Treinadores e Professores.

Tipo de inscrição: *

Em caso de desistência, só haverá devolução de pagamento, se a mesma for solicitada até ao dia 28 de maio de 2021, para o endereço formacao.continua.esecs@ipleiria.pt

6 - Seminário do Desporto Adaptado (Data a designar - Formação à distância)

Destinatários: Treinadores e Professores.
- TPTD - treinadores.
- Ação de curta duração (4H) para professores dos grupos 260, 620, 910, 920 e 930.

TOTAL: 0.00 €

4. Método de Pagamento