Plano de Formação Contínua DBE

Caso existam dificuldades em preencher o formulário, por favor entre em contato através do e-mail: formacao.continua.esecs@ipleiria.pt

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

1. Dados Pessoais

(Insira o seu nome completo de acordo com o BI. Este campo servirá para a elaboração das declarações de presença)
(Insira a instituição principal onde exerce atividade profissional ou está associado)
(Insira o seu endereço eletrónico completo para onde poderá ser enviada informação e declarações do evento)

Dados para revalidação de título profissional:

2. Dados para Faturação

Se pretende o recibo com a informação acima, não necessita de preencher os campos abaixo.

3. Formações

Preço

1- Seminário Professor João Catana: “Desporto Adaptado – que desafio?” (16 de março de 2024 – 14h30 às 17h30 – Presencial)

Destinatários: Treinadores e Professores.
- TD
- Ação de curta duração para professores dos grupos 260, 620, 910, 920 e 930.

Tipo de inscrição: *

2- III Seminário de Desporto Adaptado – Agir para incluir através do desporto (20 de abril de 2024 – 09h às 13h – Presencial)

Destinatários: Treinadores, Técnicos de exercício físico, Diretores Técnicos e Professores.
- TD, TEF e DT
- Ação de curta duração para professores dos grupos 260, 620, 910, 920 e 930.

Tipo de inscrição: *

3- Padrões motivacionais e emocionais na promoção de atividade física e desporto (18 maio de 2024 – 09h às 13h – Presencial)

Destinatários: Técnicos de exercício físico, Diretores Técnicos e Professores.
- TEF e DT
- Ação de curta duração para professores dos grupos 260, 620.

Tipo de inscrição: *

4- Tripela: enriquecimento da oferta de jogos desportivos coletivos (22 junho de 2024 – 09h às 17h – Presencial)

Destinatários: Treinadores e Professores.
- TD
- Ação de curta duração para professores dos grupos 260, 620.

TOTAL: 0.00 €

*O cancelamento de inscrições implica a perda total do valor da taxa de inscrição, não havendo lugar a reembolsos.

4. Método de Pagamento

Morada IPLeiria: