Formulário de Inscrição no All Dance 2023

As inscrições encontram-se fechadas.

Caso existam dificuldades em preencher o formulário, por favor entre em contato através do e-mail: formacao.continua.esecs@ipleiria.pt

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

1. Dados Pessoais

(Insira o seu nome completo)
(Se NIF não português, deverá preencher com o valor 999999990)
(Insira a instituição principal onde exerce atividade profissional ou está associado)
(Insira o seu endereço eletrónico completo para onde poderá ser enviada informação e declarações do evento)

2. Dados para Faturação

Se pretende o recibo com a informação acima, não necessita de preencher os campos abaixo.

3. Tipo de inscrição

O All Dance 2023 encontra-se acreditado como ação de curta duração (ACD), dividido em 3 ações, de 3 horas cada, para efeitos da progressão na carreira de educadores de infância e professores do ensino básico e secundário (Art. 8.º do RJFC).

Pode escolher participar em qualquer dia ou em todos receberá certificado por cada dia que participar. Independentemente de participar apenas um dia ou em vários dias, o pagamento é de 15€. Este valor inclui a documentação de apoio e as músicas das danças ensinadas.

TOTAL: 0.00 €

Ações em que pretende participar:

4. Método de Pagamento

Morada IPLeiria: