ÁREAS TEMÁTICAS
ENVIO E PRAZO
As Comunicações poderão ser submetidas até ao dia 15 de Outubro de 2010.
Poderá ser enviado um máximo de dois trabalhos, que resultem de projectos em curso e cujos resultados possam ser apresentados ou de ideias com potencial de desenvolvimento.
As Comunicações não devem exceder as 4000 palavras (20 páginas aproximadamente), incluídas as referências bibliográficas.Podem os mesmos ser apresentados a título individual ou Institucional.
O prazo de recepção dos posters finalizará a 1 de Novembro de 2010.
FORMATO COMUNICAÇÕES
Primeira página:
Segunda página:
As comunicações poderão ser submetidas em formato PDF com tipo de letra Arial, tamanho 11.
POSTERS
Poderão ser remetidos para exposição durante as Jornadas trabalhos em formato poster de acordo com as seguintes especificações:
O prazo de recepção dos posters relativos às comunicações finalizará a 1 de Novembro de 2010.
Os horários de exposição serão fixados de acordo com o Programa das Jornadas.
AVALIAÇÃO E NOTIFICAÇÕES
As comunicações recebidas serão avaliadas pelo menos por um dos membros do Comité de Programa das Jornadas.
Os posters não serão submetidos a avaliação.Os autores das comunicações serão notificados do resultado da revisão dos seus trabalhos até dia 1 de Novembro de 2010.
APRESENTAÇÃO
As comunicações aceites por parte do Comité de Programa das Jornadas serão apresentadas nas sessões paralelas, no sector no qual se enquadram, agrupadas pela sua especificidade.
Os posters contarão com uma zona específica para a sua exibição.
PUBLICAÇÃO DAS COMUNICAÇÕES E POSTERS
O Website das Jornadas reproduzirá o Programa das sessões paralelas e posters, no qual serão apresentados os trabalhos aceites.
A publicação das comunicações aceites e dos posters estão sujeitas á formalização da correspondente inscrição de pelo menos um dos seus autores.
As Comunicações aceites poderão ser consideradas para posterior publicação pelo Instituto Politécnico de Leiria, reservados os respectivos direitos.
Todos os participantes receberão no final da conferência, as comunicações aceites em formato digital, através de médium a definir.